O dono de uma loja em Tailândia teve a excelente ideia de transformar o seu teto da loja em vidro, para que os seus felinos o pudessem ver a qualquer hora, sempre que se sentissem sozinhos.
Esta ideia não foi só apenas adorada pelo dono como também pelos felinos. Os gatos passam horas a observar tanto o dono, como os clientes e todo o acontecimento dentro da loja do dono.
No vídeo, podemos observar algum julgamento de parte dos gatos. Aqui a expressão “Deus viu” quase que se aplica a tudo o mal que estiver a fazer enquanto anda por baixo de este teto.
Um teto de vidro com gatos a julgar, não, é algo que vemos todos os dias. Contudo, o amigo do dono da loja decidiu postar nas redes sociais (Twitter) imagens do teto com os gatos, e como era de esperado.
Até agora as imagens no Twitter tiveram 178,900 gostos, com 67,000 partilhas. Adicionando assim o YouTube com 197,000 visualizações. Aposto que o dono de esta loja está super viral e nem sabe.
Entretanto, estes felinos não são tão santos quanto parecem como quando estão nos vidros quietos a observar. Pois, se estes gatos não forem alimentados a tempo e horas vão-lhe dar cabo da casa.
Enfim, apesar de o vidro no teto ter sido uma excelente ideia para eles observarem o dono.
Teria sido uma melhor ideia se tivesse posto algumas câmaras em casa, ou mesmo lembrar a tempo e horas que tinha que dar comida aos seus felinos, para não ter acabado com tamanha destruição.
Saiba ainda mais com a Com Patas: