Esta cadela foi encontrada nas ruas de Long Island de Nova York. Como muito cães de rua, a Maggie, nome da cadela, não teve o melhor começo de vida.
A cadela tem uma mistura de duas raças, entre pit bull e belga malinois. Na qual nasceu extremamente hiperativa, daí ter sido devolvida ao canil não uma vez, mas sim duas.
Cadela Maggie com o seu parceiro membro da polícia
Veja ainda: Cão ataca tubarão primeiro para que o dono não seja atacado (Vídeo)
O portal de notícias I love my dog so much comentou quando a Maggie foi adotada pela primeira vez, que finalmente chegara o amor que ela tanto merecia. Contudo, não passado muito tempo a cadela Maggie foi devolvida ao canil onde a buscaram, pois, tinha energia a mais.
Eventualmente, outra família chegou para lhe dar a segunda oportunidade que todos merecem. Mas, não seria de esta que a cadela Maggie encontrara o seu final feliz, pois foi devolvida pela mesma razão.
Entretanto, a Southern Tier Police Canine Association uma associação cuja missão é adotar os cães dos canis, dão-lhe o treino que precisam e depois os cães são colocados em departamentos de polícias que precisam.
Desse modo, a Maggie, foi treinada para ser K9 e assistente de polícia para combater contra o crime em América.
Assim, a cadela agora é acompanhada sempre pelo seu parceiro Pike. Maioria dos cães que acompanham os membros de polícia são treinados e enviados de fora do país e normalmente tem um custo de 10,000 dólares.
O polícia Pike também comentou a elogiar a sua parceira “A Maggie é a melhor de sempre” também adicionou a brincar “Provavelmente, depois da Maggie, não vou querer trabalhar mais com parceiros humanos.”
Saiba ainda mais com a Com Patas:
- Husky branco é confortado por gato no veterinário (Vídeo)
- Canino ataca tubarão primeiro para que o dono não seja atacado (Vídeo)
- Cachorro é encontrado em rua inundada e é adotado pelas autoridades (Vídeo)