Este vídeo de um cão a ir chamar o seu amigo de quatro patas maior para assustar um gato que lhe batia é simplesmente hilariante.
Além disso, mostra a inteligência do cão ao perceber que não tinha argumentos na batalha e a dar-se como perdido. Porém, foi fazer “queixinhas” ao seu amigo grandalhão para assustar o gato.
Veja ainda: Os cães e gatos comunicam entre si! Saiba como
O cão de raça Cavapoo Louie não tem um porte grande. Ou seja, o gato não tinha receio dele. Podemos ver no vídeo (mais abaixo) o gato a atacar o pequeno cachorrinho.
Ainda que pareça que o gato estava a brincar com o pequeno cão, este não se ficou e decidiu ir chamar o seu amigo para resolver a situação.
No vídeo vemos a dona a perguntar ao gato “Marvin” se ele usou as suas unhas nesta batalha. Isto porque, ainda que tenha sido na brincadeira, vemos que o cão ainda soltou um ganido.
Quando foi chamado pelo seu amigo patudo, o cachorro grande já sabia para o que vinha. Tanto que mal entrou na divisão o pequeno gatinho acabou por fugir e declarar derrota na batalha. A dona referiu mesmo: “Ah pois, ele traz as armas grandes e você foge”.
Os gatos e os cães podem dar-se bem entre si. Este vídeo mostra isso mesmo. Ainda que exista uma pequena batalha entre os dois pequenotes, conseguimos ver que não são as típicas guerras entre gato e cão.
Em suma, para manter o cão e o gato numa relação saudável só tem de seguir determinados passos. Acima de tudo, antes de os juntar, terá de os habituar à sua presença.
Mais no ComPatas:
Cachorro shiba inu: dorme em camas inspiradas em comida (Vídeo)
This post was last modified on 12 de Novembro, 2020 12:09 pm