Animais

Cão Husky Siberiano foi adotado e a sua transformação é incrível

Este pequeno cão Husky Siberiano foi resgatado numa situação deplorável. Felizmente, temos um final feliz para uma história que se avizinhava triste.

Tudo aconteceu em Bali na Indonésia, este pequeno cão de raça Husky Siberiano foi encontrado em muito mau estado e acorrentado com correias de metal.

Aqui estava o pequeno cão Husky Siberiano quando encontrado

O novo dono, Ria Myburgh, que o resgatou, presumiu inicialmente que o cachorro pudesse até estar morto devido à sua desnutrição.

Aliás, podemos ver nas fotografias que a situação era grave. Só com um olhar atento é que podemos ver que é um cão da conhecida ração Husky Siberiano que tanto conquista o afeto do nosso coração.

Inicialmente não foi simples lidar com um animal destes. Devido aos maus tratos, podemos ver numa imagem o jovem a dar banho ao cão com uma mordaça. Para que o pequeno animal não se virasse contra ele.

Uma transformação incrível deste pequeno Husky Siberiano

A transformação aconteceu com o tempo. O cão ganhou peso e o pelo voltou a crescer. Foi dado o nome de “Hope” (esperança). Porque nem todas as histórias acabam mal.

Assim sendo, resta-nos louvar o a boa vontade deste jovem que decidiu acarinhar e dar um lar a um cão que parecia ter o destino traçado.

Hoje em dia, Hope é feliz e vive com o novo dono. Ria Myburgh chegou mesmo a publicar um vídeo no Facebook onde vimos o pequeno cachorro em plena forma e mais bonito que nunca.

Lembre-se, se vir um animal a ser mal tratado poderá ligar para a sociedade protetora de animais no número “217 654 242ou então enviar um email paradefesanimal@psp.pt”Não deixe situações destas passar em branco. E, se possível, adote um cão que precisa de um lar.

Mais no Com Patas:

This post was last modified on 2 de Novembro, 2020 3:53 pm

Stephanie Hierro

Apaixonada por animais, foram muitos aqueles que foram tomando conta da minha vida. Desde cães, pássaros ou até um pequeno gato. Quero trazer o meu conhecimento sobre o tema a todos aqueles que seguem o Com Patas.