Cão husky siberiano de pelugem castanha confundido por lobo, assusta pessoas. Não há dúvida que a aparência de este cão husky atraia as pessoas. Dada a sua pelugem castanha, Huskyquoi, tem causado polémica nas redes sociais devido a sua raça.
Afirma portal de notícias, La Razón, que muitas conspirações rodam a volta de que este cão, que, na verdade, é um lobo e não um husky siberiano.
Dona do cachorro siberiano, Nicole Anne Spahn, afirmou nas redes que o seu cachorro de estimação é deveras da raça husky siberiano, postando assim nas stories do Instagram um certificado do seu DNA. Além disso, é registado no American Kennel Club, onde se encontra o registo genealógico de cães de raça pura. Tudo devido a sua aparência quase idêntica a de um lobo.
Por vezes, nas caminhadas durante a floresta, muitas das pessoas que passam por este cão husky ficam assustadas. Contudo, outras não resistem a bola de pelo e saltam de imediato para o abraçar.
Na entrevista com The Epoch Time, a Nicole menciona que “Algumas pessoas tentam adivinhar a raça cão, mas nunca acreditam que é um husky siberiano”. Contudo, apenas as pessoas que não percebem muito sobre lobos, o confundem com um.
Nicole também acrescentou na entrevista, “Já pensei em mandar fazer uma t-shirt a disser em escrito ‘Sim, é um husky siberiano’, porque sempre que estamos em público tenho que disser isso vezes sem conta.”
Instagram do cão husky siberiano: Huskyquoi
O cão husky siberiano, Huskyquoi, com apenas 10 meses de vida, tem quase 20,000 seguidores no Instagram. Nicole, trouxe o Quoi para casa quando tinha apenas 2 meses, e a sua pelugem castanha com a mancha branca no peito o tornam único e diferente.
Por tanto, se andares nas florestas por onde o Quoi anda, é possível que encontre este grande e peludo cão. Não o confunda, pois, ele gosta muito de brincar e de se aventurar pelo mato adentro.
Saiba ainda mais com a ComPatas: