Quem tem um gato em casa e dá liberdade, então deve saber o quanto eles gostam de dar uma volta na vizinhança e depois voltar para casa.
Eu não tenho gatos, contudo, a minha vizinha tem alguns e todos os dias os vejo sempre a caçar animais, como ratos, lagartixas e basicamente tudo aquilo que se mexe.
Segundo o dono deste gato, já andava desaparecido há três dias da sua casa na Tailândia. Quando, eventualmente, regressou a casa com os seus lábios bem selados. Por muito cuidadoso que ele tenha sido, os seus atos não passaram por despercebidos e muito menos pelas redes sociais, quando esta publicação ficou viral.
Gato a regressar a casa depois de uma longa visita a um supermercado
Assim que o gato chegou a casa, trazia uma nota pendurada no pescoço. Nos dias em que este gato esteve desaparecido, foi dar uma pequena visita a uma pequena loja local onde vendiam peixes (só podia).
Desse modo, o felino decidiu então fazer uns “negócios” com o dono do local de peixes. Entretanto, o vendedor de peixe colocou uma nota no pescoço do gato que dizia “O seu gato não parava de observar muito atentamente as minhas cavalinhas, então decidi dar três”.
O vendedor de peixe não se esqueceu de escrever o nome da sua loja e o número de telemóvel na nota, para que assim o dono o gato pudesse pagar as dívidas que o felino andou a deixar.
Se pensava que o dar os três peixinhos ao felino foi um ato de caridade, com esta pequena nota, não me parece.
Enfim, este gato anda a ter a vida boa que todos desejamos quando vamos e pedimos bebidas num bar “ponha na conta de tal pessoa”.
Saiba ainda mais com a Com Patas: