Estes pandas bebés vão-lhe derreter o coração de tanto amor durante o banho deles. Este senhor, funcionário de um zoológico, na China, é salvo disser que tem o melhor trabalho do mundo.
Já imaginou chegar ao seu local de trabalho e ser logo acompanhado por pandas bebes para o acariciar? O vídeo debaixo demonstra um pouco sobre o trabalho de este funcionário de zoológico.
Este vídeo já tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e não me admira o porquê. Um dos afazeres de este funcionário chinês, é dar banho aos pandas bebes. Um trabalho que inveja a muitos.
Funcionário de zoológico dá banho a pandas bebés
Como mostra no vídeo, o funcionário entra muito casualmente na jaula onde se encontram os ursinhos bebés, com uma taça de água e um pano na mão. Nota-se logo de imediato a alegria nestes bebés, pela presença do senhor.
Após ter começado a dar o banho a um dos pandas o funcionário não aguenta, mas começa a se rir pelo comportamento dos outros pandas bebés que começam a chamar pela sua atenção também.
Alguns fatos interessantes sobre pandas:
- O olhar do panda é diferente a todos os outros ursos. São mais parecidos aos gatos, com a pupilas verticais.
- Passam por volta de 10 há 16 horas a comer bambo.
- Conseguem levantar o dedo purgar para assegurar melhor a sua comida.
- Com apenas 5 meses os pandas aprendem a escalar árvores.
- Em média, os pandas fazem as suas necessidades 40 vezes ao dia.
Certamente, no desenrolar do vídeo, como não funciona muito bem o plano da chamada de atenção dos pandas, estes começam a optar por outra estratégia. Um dos pandas começa a escalar pelas costas do funcionário para ver se de essa forma funciona melhor. Desse modo, o funcionário nem se importa (porque haveria de importar) e continua com o banho de cada panda.
Enfim, após um longo de período de “ataque” se calhar o senhor irá precisar de ajuda, pois com 4 ursinhos ansiosos por querer brincar, o trabalho torna-se complicado.
Saiba ainda mais com a Com Patas:
i0L5AgY5h9T
t1p0eHbXBf3
147fJWZGqH5
puJV9cI7ln3
G8w616C6U11
ggn74GF5UT2
4W1NPWBHwOH
uCoLO0jUAGG
AMeZQRDrkza
MZgUxdUD09M
8fmHvfbQaiv
u83xlLb7ljG
gXO9pZiZCOH
2D9q6GQ5Cs0
MBykTclfr6z
Vzs5zlIs70V
aSufShdmwyW
5oFWhOTD4gW
RuhZpD4c8OI
quXy0RoWrAT
qR8dwY4j5ao
bd3HSOW5eFl
vyl1LuTViD7
oB4aMciqeHk
m6lwqHVCPTI
l1FXuwviXqG
mKDMbkxKVuO
Hl0CJ9r0xXs
Ty3uEXNm2op
NpSxaSADnCz
PeAqJzg6kgm
hGIlEL6392H
I3iQbI78yGF
FdV4iSxXpK6
mIGwnlNfBYJ
iJEAxiwwKKj