Mas como muitas das histórias tem um final feliz, está também tem. Brian James, 28 anos, de Cairo em Nova York, foi o generoso senhor que ajudou a encontrar a Meadow (nome da cadela) que já estava perdida há 10 dias na floresta.
Meadow, com apenas 1 ano, desapareceu entre uma floresta em Andes, que se encontra no estado de Nova York. Os donos da cadela muito preocupados porque poderia nevar a qualquer momento, decidiram espalhar cartazes por todos os lados, incluindo publicações nas redes sociais.
Veja ainda: Homem luta crocodilo para salvar a vida do seu cão bebé (Veja vídeo)
O portal de notícias de ABC News informou que após o Brian ter visto o pedido decidiu assim ajudar e deslocou-se até os Andes e foi a procura do cachorro. Além disso, ele também é um guia profissional licenciado em caminhadas, é piloto de drones e videografo local.
O James comenta no vídeo: “Eu percebi que poderia ser mais fácil vê-la no ar e talvez a encontrasse antes que a neve caísse”.
Após 15 minutos a observar a área com o drone, deparou-se com um ponto branco, ao fazer ampliação apercebeu-se que era a cadela golden retriever.
Ao encontrar a Meadow, estava um pouco assustada e levou algum tempo para a convencer, mas, não estava ferida o que já foi muito bom. Durante o caminho até a Meadow e ao carro o Brian gritava “Não disparem”, pois ele trespassou uma área de caça.
O Brian logo que conseguiu conquistar a Meadow, levou-a de seguida para com os seus donos. Debbie Morgan, dona da cadela, agradeceu a disser “Estavam muito gratos pelo Brian ter aparecido e ter conseguido resgatar a Meadow”.
Enfim, sempre que puder ajudar, ajude! São estes pequenos gestos que nos faz acreditar na humanidade.
Saiba ainda mais com a Com Patas:
This post was last modified on 26 de Novembro, 2020 5:39 pm