Homem de 74 anos de Florida, lutou contra crocodilo para tirar o seu cão bebé de 3 meses da boca do predador.
Já vimos recentemente um cão a saltar para acima de um tubarão para salvar o dono. De esta vez, é o dono a saltar para acima do predador para salvar o cão.
Veja ainda: Cão ataca tubarão primeiro para que o dono não seja atacado (Vídeo)
Este homem em Florida não teve medo nenhum de enfrentar o crocodilo para salvar o seu animal de estimação e uma câmara de Wildlife apanhou todo o acontecimento.
Homem luta contra crocodilo para salvar vida do seu cão
Richard Willbanks, dono do cão bebé, tem 74 anos e de Estero em Florida. Encontrava-se a passear o Gunner, o seu cão bebé de 3 meses, perto de um lago muito próximo da sua casa.
Quando inesperadamente saltou do lago um crocodilo, ainda jovem, apanhando o cão e arrastando o mais rápido para dentro da água.
O senhor Richard Willbanks comentou com o portal de notícia CNN, “Estávamos só a passear ao redor do lago, quando algo saltou fora do lago como um míssil. Nunca imaginei que um crocodilo poderia ser assim de rápido. Aconteceu muito depressa.”
Assim, que o crocodilo levou o cão, a adrenalina de este homem disparou e saltou logo de imediato para dentro do lago e começou a lutar o crocodilo.
O Richard também comentou que apanhar o crocodilo não foi assim tão difícil quanto parece, pois, só tinha por volta de 60 cm. Normalmente, os crocodilos considerados perigosos na vida selvagem medem mais de 1,20 m.
Contudo, o mais difícil ainda foi abrir a boca do crocodilo. O homem primeiro pegou no predador e tirou de imediato do lago. Logo meteu as suas mãos na boca do mesmo e forcou para que o seu animal saísse, assim que a boca estava aberta o suficiente o cão saiu o mais rápido possível.
Richard Willbanks a passear o Gunner em segurança
Apesar de o cão Gunner, só ter levado um ponto, quem saiu pior foi o dono, que ficou com todas as mãos mordidas.
Esta situação foi apanhada pelas câmaras de Wildlife que foram colocadas em parceria com Florida Wildlife Federation e The fSTOP Foundation.
A finalidade das câmaras é para capturar a vida selvagem como parte da campanha que se chama Sharing The Landscape. Dessa maneira, ajuda as pessoas perceberem e apreciar um pouco mais sobre a vida selvagem de onde vivem.
Apesar de o Gunner ter estado perto da sua morte, o Richard apoia a iniciativa da campanha e a sua missão, por isso não quer que o crocodilo seja retirado e mudado de local porque faz parte da natureza.
Dessa maneira, sempre que levam o cão bebé a passear, vai sempre na trela e 3 metros longe do lago.
Saiba ainda mais com a Com Patas:
0hsukg
Y25JeSwHKqi
glX4gLhhnDc
EBOOaeL3d2M
yBgJA87wO6L
bFz04OzsbZz
xcORacPMQNY
TbCRiJoMmUl
DUxlxO9Kyk0
Z9OgsrYVdxO
bXBed7XRVZO
WnY7kzAIZDf
gxqje0ds4uy
qCchaOiG8qc
TCenpMU5rr1
SL74mz7BdbY
ZIbIcBbd7J5
CC8SmYXiq8R
1UElrmIAe86
wLsRRB5nAmg
1yo8nVfy3or
WdvmKsTz7CE
fEHjhn1csQK
2SlPsSw0Jrr
WidXfIFKo0a
LisrHmTQDgG
x1h7GadKWBg
EWDAPZHPp9k
xMX2zQsAcTs
9toL9cfw3K2
A5qrvfxaLni
mArVjpClwDY
m7aIzDxQ1BP
h4KdGw6hkOu
XAN0XhFy24J
tFObts1K6Gu