Cada vez existem mais grupos de apoio ao animal, onde lutam todos os dias para retirar animais do mau trato das pessoas. Este cavalo anão não foi diferente dos outros, felizmente o cavalo anão, chamado de Bon Jovi (ou Bonnie, diminutivo), foi retirado de onde não pertencia, onde logo foi adotado pela estudante, Jessica Chemin, onde já tinha dois animais em casa (os cães, bulldog franceses, Lola e Nacho).
Depois de estes cães e cavalo anão viverem algum tempo, já se acostumaram a própria presença. Correm pelo jardim, brincam juntos constantemente e mais do que tudo, tomam conta um dos outros.
Assim, é incrível o quão bem a Jessica, treinou para que estes animais pudessem compartir o mesmo espaço sem nenhuma disputa.
Pelo contrário, a Jessica também comentou que não conseguia acreditar quando viu os seus dois cães, bulldog francês, a levar a passear o cavalo. Ficou maravilhada o quão a relação entre estes animais evoluiu tão carinhosamente.
Podemos observar no vídeo do YouTube, conseguimos a felicidade tanto como a do cavalo anão, Bon Jovi, como também as dos cães a passear pela coleira. Lola e Nacho, não só levaram a passear uma vez, mas sim é algo mais comum no dia a dia deles.
Em síntese, espero muito que esta história tenha inspirado a outras pessoas a adotar mais, não apenas cães ou gatos, pois todos merecemos uma segunda oportunidade.
Saiba ainda mais com a Com Patas:
This post was last modified on 4 de Novembro, 2020 12:15 pm