Esta gato agradece mulher por o ter salvo da eutanásia de uma maneira muito carinhosa. Infelizmente, para quem não conhece a triste realidade de como funcionam os abrigos de animais. Basicamente, a eutanásia é a solução para os animais que não são adotados em determinado tempo.
Quase como a cadeira elétrica nos Estados Unidos, aqui na Europa, quando os animais não têm demanda de adoção. É como se passassem para a cadeira elétrica, mas por um crime que nunca cometeram.
Com o fim de não sob lotar os abrigos com animais velhos e para parar com os gastos que estes mesmo geram.
Mulher voluntária salva gato da eutanásia horas antes
Adelle, é uma voluntária em CRN (Cat Rescue Newcastle). Onde recentemente, fez uma viagem para conhecer este gato especial que estava apenas à poucas horas de ser eutanasiado. Assim, que a Adelle chegou, interveio e levou o gato com ela própria.
O vídeo no youtube, postado por Cat Rescue Newcastle, já leva mais de 1 milhão de visualizações. Neste vídeo, Henry, o gato salvo da eutanásia, agradece mulher de uma maneira muito especial e amorosa, quase que adivinhando o que estava acontecer.
Desta maneira, podemos ver o amor que o Henry tem para dar. Tal como todos os outros animais nos abrigos, sentados tristes, saudáveis e abandonados. Assim, nas suas gaiolas, esperando que um dos dois futuros (adoção ou morte) chegue.
Em suma, nunca esqueça que quando adota um animal, significa que está literalmente a salvar uma vida. Está a dar uma oportunidade a uma criatura cujo futuro já estava traçado. Mais do que tudo, amor, carinho, paixão, um teto para eles viverem e comida.
Saiba ainda mais com a ComPatas: