Este cão husky branco, tal como todos nos quando estamos prestes a ir a uma visita médica, ficamos com um nível de ansiedade um pouco elevado.
Certamente, ninguém quer ouvir notícias más, e quando vamos ao médico, raramente é para ouvir coisas boas. Além disso, pior é quando nem o médico (veterinário) e o paciente (cão husky branco) se conseguem comunicar.
Inesperadamente, neste vídeo, quem conseguiu manter-se composto, foi este gato bebe. No entanto, se há algo mais precioso neste mundo, tem que ser a inocência de uma criança, e este gato bebe ainda há tem.
Russell, é o nome do cão husky branco, que se encontra no veterinário com o seu dono Michael Block.
O vídeo que num instante conquistou as redes sociais contem apenas 13 segundos e honestamente foi o que bastou. Originalmente postado no Reddit em 2018, na qual agora uma pequena versão de esse vídeo veio ao Sub-Reddit numa publicação de “Animais a Serem Heróis”.
Tudo começou, quando o gato bebe dentro da sua gaiola a espera da sua vez para entrar no escritório do médico para ser visto. Começou a confortar o Russell carinhosamente com a sua patinha, que se encontrava deitado no chão mesmo enfrente da gaiola dele.
Provavelmente, o gato após ver tamanho desanimo no cão, decidiu dar uma tentativa e esticar a sua patinha até a cabeça do cão.
Enfim, muito devagar começa o gato a dar mimos muito amigavelmente. Quase que todos sentimos na voz do gato a disser “Calma, calma, vai correr tudo bem!”.
Saiba ainda mais com a Com Patas: