Animais

Morre o cão cocker spaniel inglês do príncipe William e Kate Middleton

Nunca ninguém pensa quando vai bater a porta aos nossos caninos e infelizmente desta vez foi o cão cocker spaniel inglês dos príncipes de Inglaterra, que morreu na semana passada.

No dia 22 de novembro foi anunciado a sua morte através das redes sociais, mas especificamente no Instagram (kensingtonroyal) com mais de 12 milhões de seguidores, escreveram:

“Com muita tristeza foi a nossa última semana com o nosso querido Lupo. Esteve nos corações de toda a nossa família, desde os passados nove anos, vamos sentir muita a sua falta.” W & C

Cão cocker spaniel inglês anunciado nas redes sociais

Lupo, o cão cocker spaniel inglês já estava com a família britânica desde 2011. Este cão foi um presente de casamento para o William e Kate da parte da família de Kate.

Também acreditasse que o Lupo foi quem ajudou dar o nome ao Príncipe George.

A maneira em que eles decidiram escolher o nome foi muito engraçado. Escreveram vários nomes em distintos pedaços de papeis e decidiram joga-los por todo o chão.

O cão Lupo, começou a caminhar a e cheira-los, quando finalmente chegou a um pedaço de papel em particular onde parou por completo, quase como se estivesse a dizer “Encontrei, é este!”

O cão Lupo também foi homenageado pelo irmão da Kate, pelo James Middleton. Esta é uma parte da homenagem:

“Nada nos pode preparar a perda de um cão. Para aqueles que nunca tiveram um cão, poderá ser um pouco difícil entender a perda. Contudo, para aqueles que já amaram um cão, sabem a verdade: Eles não são apenas animais de estimação, mas sim um membro da família, o melhor amigo, um companheiro leal, um terapeuta, um professor.”

Em síntese, nunca é fácil quando eles partem de vez, muita força para a família real. Descansa em paz, Lupo.

Saiba ainda mais com a Com Patas:

Enfim, siga-nos no Facebook e Instagram.

Via

This post was last modified on 24 de Novembro, 2020 12:12 pm

Stephanie Hierro

Apaixonada por animais, foram muitos aqueles que foram tomando conta da minha vida. Desde cães, pássaros ou até um pequeno gato. Quero trazer o meu conhecimento sobre o tema a todos aqueles que seguem o Com Patas.