Animais

Rapaz salva cão Shih-Tzu que se afogava em alto mar

Este rapaz salva vida do cão Shih-Tzu que se afogava em alto mar, que se encontrava no mesmo local, mas a espalhar as cinzas da falecida avó. Quase que um cenário tirado de um filme onde só as pessoas presentes é que realmente viveram esta emoção.

Sue Drummond, dona do Bibi, do cão Shih-tzu encontravam-se a passear pela costa de Brighton, Austrália. Quando de repente deu uma rachada de vento muito forte e literalmente levou o seu cão arrastado até o alto mar, onde não o conseguiu salvar.

Cão Shih-tzu que se afogava em alto mar


Infelizmente, a dona do cão Shih-tzu não teve forças suficientes para o agarra pela coleira e desesperadamente começou a procura de ajuda.

Nesse mesmo instante encontrou um jovem, Raden Soemawinata, com 20 anos, que se encontrava no mesmo local, mas por um motivo totalmente diferente. Espalhava as cinzas da sua falecida avó, na qual foi o seu último desejo.

O rapaz sem nenhuma hesitação decidiu retirar a sua roupa e calças para iniciar o resgate ao cão Shih-tzu da senhora.

Raden Soemawinata, comentou que realmente estava muito frio e ventos muito fortes, contudo a decisão de saltar ao mar não foi tão difícil quanto pareceu. Porém, humildemente acrescentou que como era modelo ter ficado em ‘boxers’, não foi nada fora do normal.

Em síntese, muitas chamadas foram acionadas nesse dia para o serviço de emergência, pois eram rajadas de ventos de 115km/h que se sentia por toda a cidade. Ato muito heroico que este jovem teve perante a situação que se confrontou neste dia.

Saiba ainda mais com a Com Patas:

Via 

This post was last modified on 12 de Novembro, 2020 7:06 pm

Stephanie Hierro

Apaixonada por animais, foram muitos aqueles que foram tomando conta da minha vida. Desde cães, pássaros ou até um pequeno gato. Quero trazer o meu conhecimento sobre o tema a todos aqueles que seguem o Com Patas.